PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Pesquisar no Folha Luziense

sábado, 3 de dezembro de 2016

Caos na Estrada. Buracos e ponte caída na MA-119 causando transtorno a população.

O ano esta terminando, as chuvas chegando e as condições da MA-119, entre Alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia, estão cada vez piores. Em alguns trechos, o asfalto simplesmente não existe mais. Ponte para ser refeita, buracos gigantes para ser tapados e a mesma história, sofrimento por uma extensão de 54 km. [LEIA MAIS]

Essa realidade na principal ligação entre as cidades tem causado danos em veículos a todo momento. É impossível trafegar pela rodovia com velocidade acima de 40 km/h. Viagens que eram feitas em 45 a 50 minutos, agora demoram horas. Esse problema é antigo. Varias construtora que começaram os serviços e nunca concluíram. Empresas terceirizadas, empresas contratadas não terminaram os trabalhos de recuperação da estrada.

Pela rodovia é abastecido o comercio da cidade e também feito o transporte de cargas vivas para frigoríficos de outros municípios.
No começo das chuvas os transtornos apareceram de imediato mostrando mais uma vez que a solução definitiva é o asfalto. Tapa buracos não adianta. Com a chegada das chuvas é impossível os caminhões, carros de passeio transitar pela estrada sem enfrentar transtornos como os atoleiros.

E os deputados representantes do povo de alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia, por onde andam? o que fazem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog